Friday, December 21, 2012

Duas casas de aldeia - Sessão 7 / Two rustic cottages - Session 7

Afinal o fim do mundo não é hoje. Foi adiado para me dar tempo de acabar esta aguarela. O que constitui uma boa notícia, pois a este ritmo é provável que os netos dos vossos netos ainda por cá andem quando isso acontecer: Será decerto algo para contarem aos netos!
The end of the world is not today, after all. It was postponed to give me time to finish this watercolor. What is good news, because at this rate it is likely that the grandchildren of your grandchildren will still be here when that happens: It will be certainly something for them to tell their grandchildren!

6 comments:

Luís Bonito said...

O fim do mundo não foi, e porque me atrasei para o Natal, venho deixar aqui os desejos que tenha um Bom Ano de 2013. :-)
Um abraço

Paulo J. Mendes said...

Aproveitando o efeito de boomerang, devolvo-lhe esses mesmos desejos acrescidos de um forte abraço :)))

Filipe Almeida said...

A aguarela pode ir muito devagar, mas é fantástico poder ver os pequenos passos da sua evolução.
No final a sua execução irá com certeza ser algo que valerá a pena recordar.

Paulo J. Mendes said...

Obrigado, Filipe. A minha vontade de chegar ao final tem sido inversamente proporcional à velocidade com que vou trabalhando, mas é o que o tempo me permite por estes dias.
Um bom 2013 cheio de traços inspirados!!

F.M.Marrouch said...

espero vivir bastante para verla acabada, no me lo pierdo, saludos.

Paulo J. Mendes said...

Pienso que no tendrás que esperar mucho, Francis, porque por estos dias le estoy dando un buen avance :)